sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais que uma música ... THE STORY


All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you

I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
Yeah you do and I was made for you

You see the smile that's on my mouth
Is hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know what I've been through but you do
And I was made for you...

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Todas essas linhas que contornam minha face.
Me conte a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre por onde eu estive.
E como eu cheguei no aqui estou.
Mas essas histórias não significam nada.
Quando você não tem ninguém para quem contá-las.
É verdade... Eu fui feita para você.

Eu escalei topo de montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas, quebrei todas as regras
Mas querido, eu as quebrei todas por você
Porque mesmo quando eu estava quebrada
Você me fez sentir como um milhão de pratas
Sim, você faz isso e fui feita pra você.

Você vê, o sorriso que está na minha boca
Está escondendo as palavras que não saem
E todos os meus amigos que me acham abençoada
Eles não sabem que minha cabeça é uma bagunça
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem o que eu estive passando, mas você sabe
E eu fui feita pra você



Existem músicas que parecem ser feitas por nós próprios... chegam-nos a retratar tão bem que até nos fazem arrepiar... esta é mesmo uma delas, é a música com que me identifico mais neste momento e mais gosto de ouvir nos momentos onde me sinto mais perdida, o que está a acontecer hoje, inclusivamente!

Já tive momentos únicos ao ouvi-la, momentos que talvez não aconteçam mais, talvez aconteçam... quem sabe! Pois quando pensamos saber todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas. Como é que de uma coisa estável de repente começa uma instável?

The story liga-me a muita coisa, coisas essas que não consigo esquecer, foram elas boas, foram elas más... foram elas suficientes para não serem facilmente esquecidas.

A vida muda e nós querendo ou não temos que aceitar as mudanças que ela nos propõe, por vezes ela é tão injusta que nem nos dá opção de escolha.

Ate quando??? :(

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com