quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal...

Após mais um ano de bom comportamento e de sacrificio ao máximo :p, eis a minha lista de prendinhas, penso que está na hora de começares a ler as minhas cartas uma vez que tens passado um pouco ao lado da minha chaminé, é certo que nem sempre tenho o comportamento mais correcto mas também ninguém é perfeito "né" ?! lolol

Eu até comi as sopas todas, até estudei um bocadinho (pronto sei que poderia ser melhor, mas quem dá o que pode a mais não é obrigado), até me esforcei para começar a trabalhar, vá lá ... não sejas forreta.

Antes que te aborreças de ler o que vem a seguir, passo a fazer então a lista dos "tão" desejados presentes :) :




  • O livro "O dia em que te esqueci"



  • Um iphone da apple o 3G S (oh... este quero tanto!!!!)


  • Uma máquina fotográfica digital ( a minha partiu-se há um tempo, já merecia uma nova)





  • Uma Wii (preciso de distrair e aliviar o stress, acho que era uma boa ajuda esta prendoca)

  • O relógio "One" , é o único que eu gosto, vá lá....aquelas bracelete nem me fazem alergia, podem mesmo ser estas cores da imagem



  • Umas malinhas novas, pode ser uma castanha e uma preta...




  • Os meus perfumes terminaram todos agora, será que é pedir de mais também um perfume novo???? Deixo aqui a imagem do que costumo usar, mas poderá vir um diferente, desde que cheire bem...



      • Uma silk-épil da braun, a nova...



  • Gosto muito desta maquina de café da dulce gusto... :)


Como tive medo que não identificasses os pedidos resolvi colocar as imagens, acho que assim tornam-se de mais fácil identificação.

Espero que tornes a minha noite natalícia muito feliz :)

Resto de um bom trabalho e boa viagem pelo mundo na noite de 24 para 25 de Dezembro.

Aproveito e peço também que a todas estas prendas juntes:

  • Felicidade

  • Amor

  • Respeito

  • Fidelidade

  • Carinho

  • Compaixão

  • Paciencia

Sem me trazeres estes últimos pedidos nenhuma prenda que me possas dar, me fará verdadeiramente feliz. Peço-te então a maior compreensão e atençao para este pedido final. :)

Obrigada,

Um beijinho

Elisabete Oliveira


2 sementinhas:

Lua disse...

Não és fraca a pedir...Que lista!!! ;)



PS:Gostei particularmente desses últimos pedidos.

Bjinhos =)

Andreia disse...

Realmente és mt modesta nos pedidos!
gosto da máquina do café para dp ofereceres uns cafezinhos em tua casa :P

Beijinhu*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com