quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O primeiro de 2010


Ena ... já passaram 14 dias do novo ano e ainda não tinha passado aqui pelo meu cantinho.


Ainda nem passou meio mês e 2010 já tem tanta história para contar... Dizem coisas, mas sem dúvida que a força da natureza é mais forte e versátil de todas, contra ela, ninguém pode lutar, é certo e sabido que ganha todas as guerras quando as quer ganhar.


Até tenho medo...


Em 23 anos da minha vida não me lembro de tanta "catastrofe" seguida...


Não sei se será este o motivo, mas acho que estes ventos fortes estão a trazer alguma coisa do "além"... Pois é, não falo em vão, qual é o meu espanto quanto ontem a noite, precisamente as 23horas, recebo uma msg onde o nome do remetente é aR, o que diz não consigo mesmo descodificar e o telemóvel data a mensagem com a simples data de 10/01/2093 (meus meninos faltam 83 anos)... Dá que pensar... não tem número associado ao nome e muito menos aquele nome faz parte da minha lista de contactos, é caso para dizer... e esta hein ????



Aproveito então para vos desejar um FELIZ ANO NOVO...


*beijinhos



5 sementinhas:

. disse...

Ola betty! obrigado pelo comentário, apesar de já acompanhar o teu blog a algum tempo, nunca aqui tinha deixado nada, nao tenho coragem! LOL

Mas gosto muito do tue blog, fui ver tb o teu antigo blog e todos eles tem coisas muito bonitas e agradaveis de se ver e ler :D

Continua assim, um grande beijinho :D

Sei lá... disse...

Alloooooo!!! EStou de voltaaaa!!! Hihihihihihi!!!

Heyaaaa!!! E eu é que moro na terra dos fenómenos!!! : Hummm... Dá que pensar!!!

=)***

Sei lá... disse...

Ahhhhh... E não disse... Shame on me!!!

FELIZ ANO NOVOOOO!!!!

=D=D=D=D

. disse...

Ah não me digas que és benfiquista?!

Anónimo disse...

vim a net para ver se encontrava algo sobre mensagens desse mesmo ano,pois eu e meu marido tambem recebemos mensagens do ano 2093 nao se percebe nada do que lá esta escrito,mas é muito esquesito

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com