terça-feira, 12 de outubro de 2010

Passatempos :)

Andava eu pelo mundo da blogosfera quando descobri este blog :) com este belissimo passatempo, como fã da marca que sou, decidi não só participar como passar a ser seguidora do blog que me parece bastante acolhedor.


Parece tornar-se cada vez mais habito estes passatempos nos blogs, acho gira a ideia.


Passem por lá, vão gostar!

1 sementinhas:

icas disse...

Olá, talcomo disse num post anterior encontrei-te num comentário dum blog em comum e resolvi dar uma olhadela no teu. Adorei o blog (dos vernizes) que aqui referes :) já me tornei também seguidora dele. Já agora tomei a liberdade de comentar alguns posts que escreveste. Beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com