quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porque é bom ter um blog


Adoro ter um blog porque:

  1. Porque adoro ler coisas que escrevi há muito tempo atrás :), e não sei se sabem, mas é uma técnica de motivação escrever aquilo que se quer alcançar no futuro, é bom depois reaver aquilo que na altura queríamos, aquilo que realmente alcançámos e aquilo que ainda falta, e até mesmo as ideias doidas que já nos passaram da cabeça porque eram tremendas loucuras.
  2. Porque é bom tirar ideias do mundo da blogosfera, eu sei que para isso não é necessário ter um blog, mas as opiniões dos outros contam muito, pelo que, se não tiveres um não te poderão deixar comentários a deixar feedback ou até mesmo agradecer pelas palavras que lhes dizes.
  3. Porque é bom receber comentários de pessoas que nem sequer sabemos quem são e que nem sequer as imaginamos. Mas sabe tão bem, mas tão bem por vezes receber palavras confortantes de alguém que está longe, faz-nos ver que afinal não estamos sozinhos...
  4. Porque cada vez que me apetece relatar algo importante, faço-o aqui, e um dia mais tarde, estarei a rir ou a chorar quando estiver a ler :)
  5. Porque quando escrevo mais, sei que é uma altura boa para mim, uma altura em que a imaginação não me abandona é sinal de grande motivação. E isto, faz com que eu vá conhecendo dia após dia mais sobre o meu "eu".
  6. Por todas estas razões e mais algumas... ADORO ISTO! :)

2 sementinhas:

Ana Filipa disse...

eu sei, mas às vezes é tãooo complicado ;x
Obrigada pela força (:

Bárbara Silva disse...

- é tão bom ter um blog :D
eu não x:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com