quarta-feira, 7 de setembro de 2011

*adenda ao post anterior...

Pensando bem no caso, não acho que sou assim de ideias tão fixas.

O que pensava quando tinha 15,18,20 e 23 anos não é o mesmo que penso hoje com 25, a ideia que tinha de certas e determinadas coisas é bastante diferente. O peso que damos a situações começa a alterar-se sucessivamente e quando damos por isso já estamos a fazer/pensar coisas que jamais pensamos em fazer.

Até mesmo os valores vão-se alterando, vou alterando a minha "pirâmide de valores" sem dar por ela e o que há um ou dois anos estava no topo, hoje encontra-se numa outra posição.

Uma das coisas que me levou a pensar que não era assim tanto de ideias fixas foi o simples facto de quando penso uma coisa, se alguém me argumentar a mesma de maneira diferente e me fizer sentido, eu mesma mudo logo a minha ideia. Acho que faz parte, acho que é necessário dar oportunidades a ideias novas, nem sempre a nossa é a melhor e há que registar e aprender com os outros.

Talvez seja mas equilibradamente e tal como vocês me disseram, acho que tem o seu lado bom, desde que exista equilíbrio.

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com