terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Durante a minha ausência...

Fui até aqui...



-Republica Dominicana-

A minha sobrinha nasceu :)





Fui ver um grande ídolo - BRYAN ADAMS-





... e estamos a 5 dias do Natal :)


2 sementinhas:

Su disse...

Boa Jasmim ehehehehe... bestial. Grande surpresa :)

Olha que eu também ando nos preparanços das malas para curtir umas férias a três por essas bandas, ehehehehe

Que tal morenaça??? ui ui que saudades de me estender ao sol sem fazer nicles... ok com o salvador será um pouco difícil, ehehehehe

Raquel Coelho disse...

Espero que o teu Natal tenho sido recheado de coisinhas boas =)

Mil pétalas...

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com