sexta-feira, 22 de maio de 2009

Parabéns meu amor...


Não poderia deixar passar este dia em vão este dia, que é TEU :)

Quero desejar-te muitos muitos muitos parabéns, que este dia seja repetido por muitos mais anos na minha companhia, e na companhia do nosso amor, que é o mais importante.

Tudo quanto eu te possa desejar é tão pouco relativamente àquilo que tu mereces... Já mais te conseguirei agradecer tudo aquilo que fizeste e tens feito por mim e pela minha felicidade...

Obrigada meu anjo...

Muitos Parabéns...

*Amo-te*

3 sementinhas:

Joana disse...

Parabéns ao amor da Betty! Que sejam sempre felizes! :)

Beijinho

Fada disse...

Parabéns!!!

Beijitos :)

Guardiã dos Sonhos disse...

Cheguei atrasada mas também quero dar um beijo de Parabéns ao amor da Betty, o Gil :)

beijos para os dois***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com