terça-feira, 19 de maio de 2009

Sobrevivência...


Eu neste momento não estou a viver...
Estou a SOBREVIVER...


Eu sei que já lá vai quase um mês desde que escrevi o ultimo post, mas infelizmente o pouco tempo que tenho livre tento aproveita-lo para descansar.

É uma fase muito cansativa, que mesmo a chegar ao fim ainda digo "Agora é que eu vou desistir"... Frase que felizmente é só da boca para fora, mas naquelas noites em que trabalhamos trabalhamos e parece que não está nada feito é a frase que mais vezes sai pela minha boca.

Eu vou buscar forças às minhas maiores fraquezas...

Eu sei que ainda não falei sobre a minha bênção das fitas, momento único , lindo, momento que irei recordar para sempre, mas assim que tiver mais um tempinho (penso que é para a semana que vem) vou por algumas fotos.

Passei só para dizer que estou VIVA... apenas um pouco ausente.

Graças a Deus dos 3 Projectos que tinha para fazer 2 já estão e só falta o que penso ser mais fácil, as apresentações começam hoje mas eu só irei apresentar na 5a feira o meu projecto final (o que deu mesmo mt mt mt mt trabalho)... Desde que o entreguei tenho sonhado constantemente com ele e com a defesa, não sei se é bom sinal ou não.

A minha beleza anda muito cansada ... :D:D:D:D

ehehehe

Beijinhos a todos

4 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Amiga estás quase, quase a acabar...só isso interessa!
Sorte para a apresentação do projecto e muita muita FORÇA para estes últimos tempos...tudo irá correr pelo melhor, tenho a certeza.

Um beijo do tamanho do mundo***

crissy disse...

Amiga - o acabar mete medo - se por um lado dá vontade de lutar para acabar de vez, pelo outro apetece esticar para não acabar com as noitadas com os amigos, com as loucuras de tantos momentos de ternura. A partir do "The End" a viada muda - claro que os amigos ficam, claro que... mas muda muito. O mundo do trabalho é um mundo cheio de competições muitas vezes não justas mas o que interessa é realmente acabar. É mais uma fase da vida. Mas - só te digo força - está quase e tu já mostras-te ser capaz. Luta com as ternurinhas que ainda te restarem. Depois vem o resto e só podemos dar um passo de cada vez. Beijocas

Guardiã dos Sonhos disse...

Amiga, sei que andas super ocupada, mas tenho um miminho para ti, no meu cantinho.
Quando puderes vai lá buscá-lo, que ele espera por ti, o tempo que for necessário...

beijo enorme***

Fada disse...

Bem que tinha estranhado a tua ausência... Mas são fases, calha a todos, também não tenho estado tão presente quanto o desejado...

Vai correr tudo bem, anima-te!!!

Beijitos :)

PS - tira a verificação de palavras... é uma seca...

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com