sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BOM DIA ALEGRIA :)




Bom dia a todos...




Como o prometido é devido, hoje venho partilhar convosco toda a minha alegria, finalmente o meu menino vem para pertinho de mim, conseguiu trabalho em Évora, percebem agora a razão de todo o meu nervosismo ontem? Pois é... há muito tempo que não sentia tão feliz como hoje... Nem na minha própria entrevista estive tão nervosa como ontem durante a entrevista dele...




Nada melhor que esta noticia para entrar num fim de semana em grande.




Desejei isto tanto tanto tanto que ontem nem me parecia ser real, cheguei a pensar que devia estar num sonho...

Agora resta esperar que a papelada esteja tratada...




A minha vida começa cada vez a fazer mais sentido e cada vez penso mais que nada acontece por acaso.




Parabéns *morinho* :)


Amo-te

5 sementinhas:

Andreia disse...

Parabéns ao Gil e claro, felicidades para os dois!
isso tem q ser bem comemorado =D

Beijinho*

Suzi disse...

Que fixe, imagino a tua Felicidade, fico contente pelos dois =)
***Bjs

margarida disse...

fico mto mto feliz!!!!

beijinhos

Lua disse...

Que boa noticia...Deves andar radiante...=)

Bjinhos

Mimo Azul disse...

Parabéns a ele e a ti =) que bom!!!!!!!!

(acho q eu não passava por aqui há uns tempos, gostei de te reencontrar! mudei o link lá do cantinho!!!)

beijocaaaaaaaaaa

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com