quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nervosismo...


Se roesse as unhas à proporcionalidade do meu nervosismo, acho que já não havia unhas e devia ja estar era quase no punho das mãos....


Não posso contar já toda a razão do meu nervosismo, mas posso dizer que a partir de hoje a minha vida poderá sofrer uma grande mudança, mudança essa muito esperada e muito desejada... :)


Hoje olho para o relógio de minuto a minuto e não vejo meio de as horas passarem... até tenho medo de estar assim...


Anjinhos, santinhos e mais tudo o que sirva para nos proteger, peço-vos que não se esqueçam de nós hoje... :)



Beijinhos a todos** espero amanhã voltar com optimas noticias.


3 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

hummmm... espero, sinceramente, que o amanhã esteja repleto de óptimas notícias :)

SORTE!

beijo meu***

Andreia disse...

Agora tb tou curiosa.... ;P
BOA SOOOOOOORRRRRTTTTTTTEEEEEEE! aguardo novidades e este fim-de-semana temos q beber cafezinho ;)

Beijo grande***

Lua disse...

Hummmm...Fiquei super curiosa!!! ;)

Não imagino o que seja...mas fico a torcer para que corra tudo bem...=)

Bjinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com