segunda-feira, 9 de agosto de 2010

...




Como é possível amar o meu pior inimigo????

3 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Como assim? Lol

Jasmim disse...

Queria Carminho... acompanha-me uma doença que não se dá bem com ele, a recomendação é não apanhar um pequeno raio, como tal facto é impossível, vou estando cada vez pior, apesar de me afastar da exposição demorada.

Ele está por todo o lado, mas para que o mesmo não se sinta só, e para dar mais pica à coisa, lol, tenho dois grandes inimigos, o outro, é então mesmo impossivel de evitar, o STRESS... moral da historia, visto o andamento das coisas daqui a 1 ano e pouco estou careca... :S

há que seguir em frente, sem coisas destas os homens das perucas não conseguiam andar com o negócio para a frente... lol

beijinho*

Guardiã dos Sonhos disse...

ahhh... já percebi!

Pois é amiga, há que manter sempre mente positiva, caso contrário será muito pior.

Tenho esperança que, daqui a um ano, uma cura milagrosa aconteça, e já não tenhas de comprar perucas :)

beijo enorme***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com