quinta-feira, 16 de setembro de 2010

adenda ao post anterior...


Só para dizer que como fico contente com os sonhos deles.... fico de igual forma triste com as suas tristezas, hoje partilhei uma mágoa com uma grande amiga e ainda não a consegui engolir bem...


mas... ela sabe que estou aqui e que foi só mais uma pedra no caminho, há coisas ruins de roer, mas para alguma coisa eu trabalho num consultório dentário :D


Adoro-te migona **
I´m here and you know it... ;)

1 sementinhas:

Andreia disse...

só teu meu amor para me fazeres rir agr =D
Quando se fecha uma porta abre-se uma janela, o q hoje parece mau quem sabe amanhã irei agradecer p ter acontecido, o futuro ng sabe...Mas uma coisa eu sei, é por teres amigos como tu que consigo levantar a cabeça e colocar um sorriso nos lábios.....txi adoro <3
"You know I'm here too" ***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com