quinta-feira, 23 de setembro de 2010

há dias assim...


Sou uma pessoa que não teme riscos, até porque acho que o segredo do sucesso está em não ter medo de errar, sou uma pessoa com força, sou uma pessoa dedicada e que acima de tudo, sou uma pessoa que luta para que todos os seus sonhos sejam realizados. Não temo o futuro, acho que esse é o grande problema da maioria das pessoas, terem medo do que nem sabem o que é, há que olhar em frente e acreditar nas próprias capacidades, não existem mar de rosas, nem almoços grátis é disto que todos devemos ter a noção.


Acontece que, apesar de toda a força que me envolve, existem dias e alturas que até dos próprios sonhos me apetece desistir, ou seja, virar as costas aos problemas e às barreiras da vida, ir assim pelo caminho mais fácil, como a maioria das pessoas.

É triste sentirmo-nos sem apoio, sem alguém que nos dê uma palavra de motivação, sem alguém que nos diga que o dia de amanhã irá ser muito melhor que hoje, sem alguém que nos estique a mão quando pensamos que o tal dia nunca mais irá chegar.


Fico triste quando penso que os sonhos afinal não são partilhados, afinal são apenas sonhos meus...

E pronto foi um desabafo...

4 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Então querida, que desabafo foi esse?

Espero, sinceramente, que estes dias assim acabem e que todos os teus sonhos se realizem. Principalmente, que sejas muito muito Feliz!

Há dias assim, é verdade...mas depois vem o amanhã e tudo é melhor!

um beijo de força***

Tania disse...

Minha querida, tem k haver dias assim, custam a suportar mas tem k ser, porque é depois de dias como estes que aprendemos a dar valor à vida e é depois de dias tristes que vem dias felizes!!! depois da tempestade,vem a bonança! Ela pode vir longe, mas virá, e durante este tempo que esperas por ela podes ter a certeza que nunca irás estar sozinha...Da minha parte terás sempre uma pura e sincera amizade onde te poderás apoiar sempre que te sentires mais fraca...
Beijo enorme e força! Tou aqui:-)

Andreia disse...

por existirem dias como estes, aprendemos a dar ainda mais valor a dias como o de hoje....Vais conseguir ;)
e....
"I´m here and you know it..." ;)

Beijinho*

icas disse...

Desabafos... Esse é o nome do meu blog... Uns dias bons, outros nem por isso. Sonhos e esperanças. Dias e noites. Alegria e tristeza. Partilha e ausência. Mas sempre acredita que a fé move montanhas. Força :)*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com