segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quanto ao signo...


Parece que 2011 me reserva surpresas... vamos então aguardar, gosto de acreditar no que o signo diz... :)

Aquário

Trabalho

Este ano vai ser movimentado em relação a trabalho. Você encontrará circunstâncias que ajudarão a aumentar o seu conhecimento.. Está no final de um ciclo, é hora de pôr fim a situações de instabilidade.

A partir de maio 2011 existem condições favoráveis para iniciar ou expandir um negócio. Os contactos com os colegas vão ser mais serenos, existindo uma relação mais harmoniosa com você ... Você terá mais habilidade diplomática do que o habitual, sendo uma oportunidade para mostrar a sua determinação e sua boa vontade. Se você trabalha sozinha será no outono que terá a melhor chance de obter reconhecimento a longo prazo.

Amor

A estabilidade dos seus vínculos emocionais será uma das suas principais prioridades este ano. Na verdade, a conjunção de Neptuno vai amolecer o seu coração o que pode despertar em você uma reacção de defesa em relação ao outro pois vai sentir-se mais vulnerável. A conjugação de Vénus com o Sol irá apoiar os seus esforços no sentido de uma maior amorosa. Além disso, as mudanças que você implementar irão começar a dar frutos. O clima geral é particularmente favorável no inicio do ano. Se for solteira existem excelentes perspectivas para o ano de 2011, o amor à primeira vista não é um mito e principalmente a partir do Outono atrairá a si pessoas capazes de olhar no fundo do seu coração, não seja tímida nem tente esconder o que sente será muito difícil fazê-lo neste período.

Dinheiro

Vai pegar nas questões financeiras por resolver com bastante energia, tenderá a existir um demasiado optimismo na resolução deste tipo de problemas, é necessário um certo realismo, esse será o seu maior trunfo, permitindo estabelecer bases para o futuro. Se está à procura de emprego não escolha demais esta não é a altura certa para recusar empregos mas para o fim do ano novas oportunidades começarão a surgir. Não gaste dinheiro em luxos desnecessários , coloque primeiro uma segurança de lado.
Saúde

Os efeitos provocados por Júpiter o ano passado vão-se dissipando gradualmente ao longo deste ano. Pouco a pouco com o passar das semanas, você verá um aumento do seu nível de energia, especialmente em contacto com os outros, e novos conhecimentos irão apoiar esse aumento de energia interior. A partir de Junho deverá ter cuidados especiais com a alimentação já que o sistema digestivo poderá estar mais fragilizado durante a segunda metade do ano.


Assim esperemos que seja...

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com