quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tempo...


O dia tem 24 horas

Das 24 horas:

9h30 - Passo na clínica, para não falar nos dias que tenho que fazer mais horas!
4h - A dar formação após sair da clínica
1h- Entre o levantar, tomar banho comer e caminho para o trabalho
1h- Regresso a casa, comer qualquer coisita, tratar de mim e caminha
2h- Preparação diária de sessões para formação

Restam 7 horas... as quais gasto a dormir.

E vida própria???
LoL

Pareço uma zombie

3 sementinhas:

Palavrinhas* disse...

Ufa, fiquei cansada só de ler :-)

pingodemel disse...

de facto assim é complicado :)

beijocas

Zé do Maracujá disse...

7 horas para dormir??? Ual. Tem noites que tenho 3 ou 4 horas. Se bem que 5 horas me bastam.
Agora fala sério, essa sua rotina talvez me cansa mais do que não ter 7 horas para dormir...kk
Só esqueceu de colocar o tempo de atualização do blog.. rs
http://zedomaracuja.blogspot.com/

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com