quarta-feira, 13 de abril de 2011

:)


Depois de tanto querer...

...Chegou finalmente o dia :)

... o dia em que me deram uma das novidades que eu mais queria ouvir...

e pronto está dito! Tinha que registar isto aqui no meu cantinho...

I´m VERY HAPPY

6 sementinhas:

Palavrinhas* disse...

Boa!!!Parabéns, mesmo não sabendo do que se trata!
Beijinhos,

Guardiã dos Sonhos disse...

Parabéns!!!
É, sem dúvida, uma notícia maravilhosa!!!

Agora já pertences ao meu clube!!!

beijomeu*

pingodemel disse...

parabéns :D

beijocas

icas disse...

De qq modo Parabéns!!!

O Meu Necessaire disse...

Vais partilhar?

margarida disse...

Queres um babete a dizer Tia Betty??

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com