quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parabéns Assunção Esteves!



Não sei porquê... mas arrepio-me a ver isto, não só pelo facto da história, que é uma grande vitória pois há uns belos anos atrás isto era impensável, as mulheres hoje em dia estão cada vez mais no poder por vocação própria... é bom ver que existiu alguém que lutou para que isto se pudesse passar nos dias de hoje. Mas o que me deixa uma sensação mais agradável é o facto da elegância com que ela recebe os aplausos gerais após o comunicado da sua vitória (sim, todo o parlamento se levantou de pé, para aplaudir a sua vitória), parece que aos poucos nos estamos a unir mais, não sei! Gostei muito disto. E mais ainda, acho sem dúvida que esta é uma grande mulher, chego a ter inveja (mas inveja da boa), não pelo papel em si, não gosto da vida política para invejar nesses termos, mas sim por toda a carreira dela, que marcou sempre a diferença e pela simplicidade que ela transparece. Dá-me ideia que esta MULHER sempre foi daquelas que acreditou em tudo, mesmo quando lhe diziam que era um passo impossível. Eu quando for "grande" quero ser assim! :)

Parabéns Assunção Esteves!

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com