terça-feira, 21 de junho de 2011

Dar vida ao blog...

Para dar mais vida a este meu espaço, que ultimamente não lhe tenho dado o devido valor, vou responder a um desafio, desafio este que além de me dar a conhecer mais, acho que também vou descobrir um pouco mais de mim...

Consiste em falar sobre uma coisa em específico durante 30 dias.

Passo a dizer:

Dia 01 — O teu filme preferido
Dia 02 — A tua mala preferida
Dia 03 — O teu livro preferido
Dia 04 — O teu perfume preferido
Dia 05 — O que mais gostas de fazer
Dia 06 — Qualquer coisa da Hello Kitty
Dia 07 — O teu animal preferido
Dia 08 — Uma foto que te faz rir
Dia 09 — O teu par de sapatos preferido
Dia 10 — Estilo/moda actual que gostes
Dia 11 — Algo que gostavas de ter
Dia 12 — A tua cor preferida
Dia 13 — Uma foto de alguém que admires
Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter
Dia 15 — Uma foto da tua pulseira preferida
Dia 16 — Música que gostes
Dia 17 — Um desejo
Dia 18 — Um lema
Dia 19 — Um pensamento
Dia 20 — A tua cidade preferida
Dia 21 — O teu batom preferido
Dia 22 — O que é que te faz feliz?
Dia 23 — O lugar onde gostavas de viver
Dia 24 — O teu prato preferido
Dia 25 — O teu item de maquilhagem indispensável
Dia 26 — Um item qualquer da tua wishlist
Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido
Dia 28 — A tua bebida preferida
Dia 29 — Uma foto mimosa
Dia 30 — O teu verniz preferido

Vamos lá a isto então!

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com