quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que falta hoje às relações??


Fico cada vez mais chocada com os desentendimentos nas relações, são cada vez mais os casais que conheço a divorciarem-se e divórcio esse pouco tempo após o casamento. Mas o que se passa?? Não me consigo mentalizar que não se conseguem dar bem ao ponto de só aguentarem 4/5 meses casados... Eu bem sei que hoje cada vez temos menos tempo para a cara metade, que existem factos que fazem com que as relações tenham alturas menos boas e que as pessoas não se sacrificam como antigamente, mas também acho que sinceramente há falta de partilha de ideias, há falta de comunicação, há falta de dedicação à família e acima de tudo falta de respeito.

Hoje fiquei mais uma vez chocada quando reparei que um rapaz que conheço, o qual se dizia super apaixonado tendo por isso casado em Outubro, está divorciado e pelos vistos à 4 meses... WHAT???

Não acredito que exista uma boa relação logo da parte do namoro... não acredito... acho que hoje em dia se brinca muito com o amor e goza-se muito com as pessoas ao redor. É a minha opinião.

Não sei o que se passa com as relações... mas sei que não têm o mesmo encanto.

4 sementinhas:

Bárbara Silva disse...

- também não entendo isso /:

Bárbara Silva disse...

- só me ri xD

F. disse...

Concordo ctg!!!

xoxo F.

Su disse...

Mas isso é surreal :( que deprimente.

Beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com