segunda-feira, 27 de abril de 2009

Semana Académica


(no símbolo dia... "TOU ACABANDO"...)
E aí está ela...
...a minha última semana académica enquanto estudante, todas têm sido especiais mas esta sem dúvida é a mais especial por eu ser FINALISTA :D

Apesar de os preparativos já terem iniciado faz algum tempo, é os ensaios dos cântigos para a bênção, é o que fazemos e não fazemos no carro do desfile, é as compras do material... entre outras coisas, só hoje começamos a construir o nosso carro para o desfile e está muito porreiro .... não me querendo gabar mas a ideia foi minha :D:D:D sou uma IDIOTA eu sei. Depois mostro a foto :)

Hoje é então o inicio da semana com a famosa serenata na Praça da República pelas 24h.

Esperam-se dias muito difíceis... eheheh

Por isso esta semana devo andar um pouco distante do meu cantinho, mas assim que poder vou aqui passando ...

ate lá ... :D

6 sementinhas:

Joana disse...

Parabéns!!!! Tb é a minha ultima semana académica! Finalmente! :)

Beijinhooooooooo!

Once Upon A Time Productions disse...

Parabéns! Eheh! :D

Boa sorte! :D

crissy disse...

Tão linda que ela está - ai amiga - isso é que foi baldes de agua e gritos de emoção!!! Se podesse ia ver-te à benção mas estou bem longe! Beijocas -e aproveita - desde o rali das tascas, tudo!

Guardiã dos Sonhos disse...

Amiga... não vou conseguir visitar-te nesta semana, ando um pouco doente (depois te conto) mas espero que tenhas uma semana À GRANDE, que tudo corra bem.
Que o desfile seja fantástico e as noites bem regadas, com vinho tinto, quem sabe...lol

Querida...aproveita ao máximo, até porque esta semana será única!

beijo enorme*

Werinha disse...

PARABENS!!!e diverte-t muito :) já to anciosa pela smnh semana académica...mas só começa pa semana :) beijinhos

@martasta disse...

É a tua última e é especial!!! Parabéns!!!

Diverte-te muito!

beijocaaaaaaaaaaaaaaaa
(gostei do símbolo do slb aí :p)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com