quinta-feira, 16 de julho de 2009

2 semanas depois...


E já passaram quase 2 semanas de trabalhinho... Infelizmente venho de tal maneira cansada que não tenho paciência para dedicar um tempito aqui ao meu cantinho, o pouco tempo que tenho livre tento-o aproveitar da melhor maneira possível.
Após este tempo de trabalho o balanço é positivo, talvez já tenha mais alguns cabelos brancos, mas penso que vai ser ossos do ofício ao longo de toda a "carreira"... Quem disse que "Gerir" é fácil??? Quem disse deve-se ter enganado.
Sou uma pessoa bastante comunicativa e aberta, pelo que me deu já oportunidade de criar afinidades dentro da clínica, o que faz com que tudo seja muito mais motivador e aliciante. Fui recebida de braços abertos e nunca me dizem não a um pedido de ajuda. É este ambiente que me deixa motivada a trabalhar,trabalhar, trabalhar...

A boa notícia é que amanhã já é 6a feira ...eheheh, o fim de semana está à porta.

A má notícia é que este fim de semana não vou estar com o meu *morinho* :( , duas semanas sem te ver é uma eternidade.... Amo-te ****

1 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

já passaram quase duas semanas?
Como é que é possível???

Fico feliz por saber que estás a gostar desta nova fase :)

Mas é pena não teres cá o teu morinho este fdsemana!

beijocas***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com