segunda-feira, 27 de julho de 2009

Síndrome de 2ª feira...


O titulo diz tudo... hoje é mesmo daqueles dias que não apetecia nada levantar, se andasse a estudar acho que optava mesmo por ficar na cama, este fim de semana apesar de fantástico não foi nada relaxante...
E lá passou o tão esperado fim de semana... Tudo o que é bom termina rápido...

..Como eu gosto de abraçar o meu morinho à chegada... como eu fico triste com o abraço da partida... :( custa tanto esta distância...

Ainda ontem vim embora e já estou cheia de saudadinhas...

I Love You...my dream

3 sementinhas:

Joana disse...

A despedida é mesmo horrivel!! Ai...

Werinha disse...

hó, são as saudades!!!

Guardiã dos Sonhos disse...

Ai amiga, nem imaginas como eu detesto segundas...principalmente se forem depois de férias!!!

beijo grande*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com