quinta-feira, 23 de julho de 2009

Palavras escritas a quem tanto amo...

Morinho... Parece que a minha vida por terras Ribatejanas está prestes a chegar ao fim... daqui a uma semana estarei novamente pelo meu Alentejo que tanto Amo, daqui levo grandes amigos, levo uma licenciatura, levo saudades e levo uma GRANDE PAIXÃO... TU!!! Agradeço a Deus todos os dias por me ter dado a oportunidade de te conhecer e por te ter tornado a pessoa que és para mim... sem ti nada disto era possível, sempre foste o meu braço direito quando mais precisei... é contigo que penso passar o resto dos meus dias no quentinho da cidade de Évora... eheheh Quero que saibas que independentemente do que o futuro nos reservar, vou lutar pela nossa relação com unhas e dentes e que a cidade de Évora está à tua espera de braços abertos...
Obrigada por me acompanhares,
Obrigada por me apoiares,
Obrigada por seres quem és,
Obrigada por me Amares,
Obrigada por quereres deixar a tua terra pela minha,
Obrigada por estares comigo sempre,
Obrigada por TUDO...
Nunca te irei conseguir agradecer tudo isto...



(Escrevi estas palavras antes do regresso à minha terra natal, hoje ao visitar o teu hi5 senti-as tão intensamente que pensei em partilha-las aqui no meu cantinho, para que toda a gente possa sentir e apreciar o amor que nos une.)


Tenho saudades ... Anseio um beijo teu.

Amo-te

3 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Amiga...acredito que essa distância esteja a ser muito difícil de suportar!
Mas a vida sabe sempre surpreender e quando menos esperares tu e o teu morinho já estão a morar juntos? hein?

Parece-te bem?

beijos e bom fdsemana :)

Andreia disse...

há coincidências! ñ é q hoje, qd fiz amizade via hi5 com o teu Gil vi este comentário no perfil dele...
como de costume as tuas palavras até comigo "mexeram"...és ÚNICA!
vocês vão conseguir ultrapassar esta distância momentanea...Felicidades aos dois, vocês merecem ;)

Beijoooo*

Werinha disse...

tnh a certeza k vão ficar juntinhos para sempre!!!as tuas palavras são tão bonitas:)felicidades

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com