sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Recordações...

Quem é que não tem uma caixinha de recordações onde guarda as "cartinhas" dos amores e desamores da vida, das amiguinhas, mesmo aquelas que eram escritas durante as aulas??? Ontem lembrei-me de ir dar volta a minha caixinha onde se encontram todas as cartas que recebi e mesmo os rascunhos das que enviei... Escusado será dizer que me vi à gargalhada, me emocionei, me lembrei de coisas que sinceramente já não faziam parte da minha memória, foi uma mistura de emoções bastante engraçada.

Acho que é uma parte da vida muito importante, a nossa adolescência diz tanto de nós ...

Deixo então aqui passagens de cartas que tenho e que gostei...

"Quando me ponho olhar para as estrelas lembro-me logo de ti, porque os teus olhos também brilham"
Esta foi escrita por um "admirador" da altura, não é linda??? :) tão inocente e ao mesmo tempo tão encantadora...
"Faço demasiadas vezes uso da imaginação quando penso em ti, digo o que não sinto, sinto o que não digo, procuro agarrar-me à tua imagem, mas ela não está ao meu alcance e sei que nunca estará. Perco esperanças, obstruo pensamentos e caio desamparado no chão. O meu sentimento rola sujo na lama vezes sem conta, procuro limpa-lo, mas não consigo. Quanto mais força faço mais perto e distorcido ele fica. Então, triste, guardo-o no bolso mais escondido do meu fato e se me perguntarem por ele instintivamente respondo que o perdi... mas ele, descontente, grita, esperneia e faz-se ouvir, exige que o façam sair e aí eu respondo-lhe "não queiras demais exigir, sabes bem que o erro de outrora não se poderá voltar a repetir..." "
Este excerto também foi escrito por um "admirador", mais surreal, mais sonhador, mais criativo mas não deixa de dar o seu ar de graça...

Por hoje ficam estas....

para alegrar a coisa... lembrem-se que hoje é 6a feira :)

1 sementinhas:

PB disse...

Guardo as minhas na caixinha da memória!
;)
Beijinhos e bom fds

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com