quarta-feira, 14 de outubro de 2009

...


Já lá vão duas semaninhas desde que escrevi aqui o meu último post, entretanto tanta coisa se passou... ui... realmente o mundo não para.

Foi tão bom o jantarinho de curso, reviver todo aquele espirito e encontrar os colegas de turma... Mas pronto tudo passa rápido e aquilo também passou, nem deu bem para matar as saudades.

Aproveito também este meu post para desejar os parabéns ao meu *morinho* por ter terminado a sua licenciatura, apesar de já ter sido à algum tempo só agora passei por aqui para o poder fazer :) ... agora era tão bom que conseguisse vir para bem pertinho de mim... hum...

Passo pelos vossos cantinhos todos os dias, mas nem sempre tenho tempo para escrever no meu e quando chego a casa depois de ter passado um dia inteiro em frente do pc não me apetece nada ligar o meu em casa.

O trabalho corre bem, após 3 meses o balanço é bastante positivo. Com uns ou outros problemas o que é bastante normal, mas felizmente tudo consegui resolver e tudo passa... :)

Bem agora secalhar é melhor ir trabalhar...

*beijinho*

2 sementinhas:

margarida disse...

Eu bem vejo o teu trabalho :p


Beijinhos

Lua disse...

Finalmente...Sê bem vinda...=)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com