quarta-feira, 21 de outubro de 2009

voucher... :) férias


Chegou o voucher das minhas férias :)

Ganhei 6 noites para duas pessoas com pequeno almoço incluído nos hoteis tivoli. Desta rede tenho vários à escolha, agora não sei qual é que devo escolher uma vez que todos têm óptimo aspecto. Alguém já foi a algum?

Mas estou mais inclinada para este uma vez que abriu recentemente e tem um óptimo aspecto.

Agora falta marcar... apetecia-me ir já... hum...

Preciso de relax...

Tenho saudades... * amo-te

2 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Que bom amiga!!!

Quem me dera! Como conseguiste ganhar? Tb quero!!!

beijo grande

Lua disse...

Hummmm...Que sortuda!!!

Eu que estou a precisar novamente de férias...e nada...=(

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com