quinta-feira, 22 de julho de 2010

Manhã...

São 7h da manhã, toca o despertador, um olho tem que pedir ao outro autorização para se abrir, a coisa torna-se mais difícil a cada dia que passa, o cansaço não deixa que eu consiga aproveitar a parte do dia que tanto admiro.
Salto da cama directamente para o duche, o som da água a cair ainda me embala mais, parece que nem 2 horas dormi, como é possível se chego a dormir 8 horas??? Há dias que não consigo entender o cansaço que trago em cima, ele não é físico, mas cheguei à conclusão que o pior cansaço é o que trago comigo há uns meses, o PSICOLÓGICO...


Na maioria dos dias quando acordo, já estou a pensar na hora que me irei deitar, como eu ando... Após sair do trabalho, chego a casa e o sono não aparece, são voltas e mais voltas e quando dou por mim... já está o despertador a tocar mais um dia, e mais um dia que me sinto igual.


Com isto tudo chego a uma única conclusão....


Preciso de Férias...



Um bom dia a todos ;)

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com