quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mudança

A mudança é feita na maioria das vezes pela necessidade de nos afirmarmos melhor, ou mesmo pela necessidade que temos em alterarmos algo na nossa vida.


Com o passar dos tempos não conseguia abrir o momentos de ternura e escrever qualquer coisa, até parecia que a inspiração me faltava e quando a mesma não faltava, olhava para a frase "tudo o que o coração teima em derramar" e pensava que aquilo não tinha mais a ver comigo, o que fazia sentido em tempos já não fazia mais.


Quando iniciei esta vida na blogosfera, talvez aquele nome fizesse sentido, hoje as minhas ideias são outras, os sonhos, muitos já foram realizados e os que estão por realizar na maioria são novos, não fazem mais parte daquele espaço.

Foi assim, que achei, que Jardim da Esperança, é um espaço muito mais aberto, é um espaço de sonhos onde cabem todos aqueles que foram realizados, os que estão a ser e os que virão... é um espaço enorme e que neste momento me dá vontade de teclar nele todos os dias, coisa que já não acontecia no momentos de ternura.


Dou então a notícia do nascimento do Jardim da Esperança onde cabem todas as palavras floridas:)




Vamos ver como vai correr...

:)

Beijinhos a todos**

1 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Amiga, gostei das novas cores, gostei das tuas palavras, gostei da tua vontade de mudança. eu também acredito que tu irás conseguir encontrar o caminho que procuras... tenho fé que seja em breve!

Aproveitei e mudei as cores do meu... tenho pena de não ter tanta vontade para o trabalhar, como antes acontecia!!! Mas vou fazer um esforço :)

beijo meu***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com