quarta-feira, 23 de março de 2011

Pai, Mãe ... Vocês enganaram-me :(


Pai, enganaste-me quando me disseste que o futuro estava do lado daquelas pessoas que estudavam, quando disseste que para ser alguém na vida tinha que lutar, quando disseste que era preciso sacrifícios para conseguir vencer na vida!

Mãe, enganaste-me quando me disseste que os teus conselhos eram os melhores, ouvi-os todos, apesar de não concordar com todos eles, mas agora, chego aos 25 anos e acho que o que dizias não está a acontecer.

Pai, estudei tal como disseste, lutei como me aconselhaste, mas estou farta de fazer sacrifícios e não consigo avistar a vitória :( o que é preciso fazer mais?

Mãe, dizias que um dia iria ter a minha própria casa, que um dia iria ter um dia especial porque seria a noiva, dizias que um dia eu seria mãe. Mais uma vez me sinto enganada, não consigo comprar casa, não consigo casar e muito menos tenho condições para ter um filho.

Pai, encontrei trabalho quando acabei a licenciatura, tenho o meu ordenado no fim do mês, mas na poupança não consigo por nada como tu sempre me disseste para fazer :(

No fim de tudo, agradeço-vos por me terem permitido viver nessa linda história durante alguns anos.

Eu só queria que o meu País me desse as oportunidades com que os meus pais me fizeram sonhar durante anos...

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com