terça-feira, 30 de junho de 2009

É oficial :)

É oficial:
Depois de...

...muita dedicação

...muito esforço

...muito cansaço

...muitas noites sem dormir

...muitas noites a dormir de mais

...muito pensar em desistir

...muito pensar que era impossível...

....SOU LICENCIADA...:D

Obrigada a todos...

Quero deixar um agradecimento muito especial aos meus pais, que sem eles nada disto teria sido possível...Obrigada!

8 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Parabéns!!!
Desculpa não ter enviado msg, mas sabes que o meu orçamento na tmn não me permite enviar msg para a vodafone!
eheheheheh

Cá te espero, na terra natal :)

beijos grandes*

Joana disse...

Muitos parabéns! :D

Espero que corra tudo bem nesta nova fase da tua vida! :D

Beijinho muitooooooo grande! :D

Sei lá... disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!! :D:D:D

Beijitos ;)***

@martasta disse...

Parabéns Sra. Dra :)))

uma beijoca e muitas felicidades na nova etapa

Fátima disse...

Olá linda. Muitos parabéns. Todo o esforço destes anos será agora recompensado. Beijokas Sr.ª Dr.ª ;)

Anónimo disse...

parabens... amiga ...


:)parece que tavas ontem a ir p tomar... hihihi

margarida disse...

Muitos muitos muitos parabens!!!

Ah mas daqui a uns dias já escrevo o mesmo no meu blog só por causa das coisas!!!


Vou ter saudades tuas e dos nossos cafés e de tudo...

Beijitos

Fada disse...

PARABÉNS!!!!

Compensou o esforço, não?? :)

Beijitos :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com