quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estudar...


Compro vontade de estudar...

Não sei se é por ser a última frequência, se é por já estar a pensar nas despedidas, se é por cansaço...eu não sei, mas a verdade é que a vontade para estudar não é nenhuma...

Estou a menos de 24h de fazer a frequência que me irá levar a uma licenciatura e não me apetece fazer nada a não ser descansar...

HELP-ME

4 sementinhas:

Sei lá... disse...

Forças aíiiii....

Nada de desistir ou baixar os braços!!!

Força que já falta muito pouco!!!

;)***

Guardiã dos Sonhos disse...

Falta um bocadinho assim (pequenino)...
FORÇA!!!

beijossss****

margarida disse...

tudo se ha-de fazer...se deus quiser e a prof tb...

=) =) =) tams quase quase quase licenciadas.........................................................


ehehe o pior é as saudades depois

Andreia disse...

meu amor, quando fiz a minha última frequência apetecia-me tudo menos estudar, acho que é mal geral, mas depois acabou pr ser das melhores =) (mas eu ainda tenho mais um longo ano de estágio pela frente e tu é mesmo o FIM!)

Força, vai correr bem ;)

Beijoca*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com