terça-feira, 16 de junho de 2009

Etapas da vida



E está a chegar ao fim...

Parece que foi ontem que vim conhecer a cidade de Tomar....

Faltam 2 cadeiras...

Estou feliz? Estou triste? Penso que a resposta correcta é que tenho uma mistura de sentimentos dentro de mim, por um lado é óptimo chegar ao fim de uma etapa que por vezes parecia eterna, mas por outro olhar para os amigos de uma longa caminhada e pensar que nos vamos deixar de ver constantemente e que cada um vai voltar às origens, é assustador. Fiz bons amigos os quais tenho muita pena de perder ligações, porque por mais que não queiramos isso acaba por acontecer.

Tenho a dizer que apresentação do projecto final correu bem e que as notas foram gratificantes :)

As boas notícias não terminam por aqui e a melhor é que ainda não terminei o curso e já tenho estágio profissional e um possível emprego e ...que vou voltar às minhas origens, à minha cidade natal... MUI NOBRE E SEMPRE LEAL...

... Cidade de Évora

É tão bom para a nossa auto-estima e para a nossa motivação chegar ao fim e ver que todo o sacrifício, esforço e dedicação não foram em vão...

Outra boa notícia é que estou a ficar com tempo livre para ir escrevendo no meu cantinho ,que está a ficar com muitas saudades minhas, e também que vai passar a haver tempo para ir dando uma olhadela aos vossos, dos quais já tenho saudades.

Sei que tenho alguns miminhos que ainda não coloquei aqui, mas vou tratar disso não está esquecido.

Quero também agradecer a todos os comentários que me têm deixado de força e carinho.

OBRIGADA :)

5 sementinhas:

@martasta disse...

Que bom!!!
PARABÉNS!!!
Tantas boas noticias, fico feliz por ti nina!!!

beijocaaaaaaaaa

Sei lá... disse...

Weeee... Voltastissss!!! Loll!!!

Parabéns pelo terminar deste processo e belo sucesso obtido... Agora o caminho é sempre em frente, nunca desistindo e sempre defendendo os nossos ideiais!! ;)

Bom tji vê por aqui... Também já tinha saudades das trocas de miminhos, andei meio ausente também!!

;)***

Anónimo disse...

feliz por ti amiga !

beijooo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Guardiã dos Sonhos disse...

Parabéns minha querida!
Que o futuro te sorria sempre e que muitas mais etapas sejam concluídas com este sucesso!

PARABÉNS!

beijo meu*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com