terça-feira, 23 de junho de 2009

Última cadeira...


Só já falta uma... como é possível?? Parece que foi ontem que fiz todo o caminho de Évora a Tomar a chorar... Como o tempo voa! Desejava que ele parasse por uns dias!
A minha permanência por esta cidade, que tão bem me acolheu, está a chegar mesmo ao fim. Até me dá um arrepio em pensar!!! Como é estranho este sentimento, de tanto querer terminar e ao mesmo tempo de não querer sair daqui, não querer deixar os amigos, não querer deixar de ser estudante...

Pronto tenho uma semana e uns dias para aproveitar bem o resto da minha estadia por aqui!

e pronto... tinha que vir dizer isto...

está dito!

beijinhos**

1 sementinhas:

Danni disse...

Se te contásse as saudades que Tomar me deixou... e apenas lá passei meio estágio, mas foi recheado de tudo a que tinha direito! Conheci gente espectacular e apaixonei-me! De facto as Noites Templárias deixam um gostinho a nostalgia...

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com