quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VOLTEI :)


Estou VIVA.... eheheh

Penso que foi a minha maior ausência.

Como a vida muda...

Já lá vai mais de um mês que eu não passava pelo meu cantinho... Tudo o que fazia parte do meu dia a dia vai desaparecendo e vão-se criando novos hábitos e novas formas de ocupar o pouco tempo que tenho livre...

Mais uma vez se passaram as belíssimas festas da terrinha... é bom ver que todo o trabalho não é em vão e que é bem reconhecido, se não fosse não teríamos tido tanta gente no sábado.

e...

Chegou Setembro, como é triste pensar que não vou mais voltar para Tomar, que não vou mais ser estudante... GGGGGGGGRRRRRRRRRRRR.... acho que só agora me mentalizei que deixei de ser estudante... " Tempo...volta para trás..." eheheh

...Como isto tudo custa...

Para já o trabalhinho está a correr as mil e uma maravilhas e gosto muito do que estou a fazer...

Pronto pode ser que agora comece a ter mais tempo para passar diariamente aqui no meu cantinho, sinceramente já sentia saudades destes pequenos desabafos.

Beijinhos a todos...

4 sementinhas:

Fada disse...

Bem-Vinda! :)

Beijitos :)

Joana disse...

:) é bom ver-te por cá! :)

Ainda bem que estás a trabalhar!

BEijinhoooooooo

Guardiã dos Sonhos disse...

Já tinha saudades de te ter por aqui... é bom saber as tuas novidades!!!

beijo grande***

margarida disse...

ola

a claudia falou-me do fds em tomar, mas para mim nao vai ser facil este mes, desde casamentos, a aniversarios, a festas da terra e a trabalho...tenho os fds ocupados...

tb tenho deixado o meu blog ao abandono... chego sempre tarde e com muito pouca vontade de ca vir e passar mais tempo no pc...

é bom estar ocupada, mas pensava que ia gostar mais do trabalho...para ja ando a fazer trabalho de mkt o q é uma seca...n gosto nem me sinto preparada, mas temos de nos adaptar porque já é bom ter emprego...


Vão dando noticias...

beijitos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com