quarta-feira, 30 de setembro de 2009

:D


HOJE ......



....rumo a Tomar para o primeiro grande jantar de curso :D


Como eu estou contente de ir reviver todo aquele espírito, ir conhecer os novos caloirinhos e acima de tudo reencontrar os coleguinhas :D

2 sementinhas:

margarida disse...

Olá Olá

Vim cá dizer que o meu Daniel tem entrevista de emprego em Torres Novas...
Se ele ficasse lá ficavamos mais perto para cafés e fds...

Tenho saudades de Tomar e de tudo o que aquilo significava!

Acho que vamos mm fazer a estatua a toto Mara

Beijitos

Werinha disse...

sõas as saudades de m tempo que já não volta mais.....

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com