quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1/4 de Século


Pois bem...


Parece que, daqui a precisamente um mesito, aqui a menina faz 1/4 de século .... ehhhh... dito assim até parece muito, não é muito, mas já é um número que felizmente deu para aprender muita coisa, umas directa outras indirectamente... Facto é, que sinceramente, me consigo orgulhar deles... :) Se voltava a fazer tudo igual??? Claro que sim, mas um bocadinho mais apimentado... :) eheheheheh


Bem, mas festa que é festa... requer uns presentinhos de aniversário :) e achei que nada melhor que dar um mês a amigos/familiares e outros que tais, para terem tempo de decidir as minhas prenditas :D, assim sendo, e como sou uma óptima pessoa, para não queimarem muito tempo a pensar no que me ofertar, passo a citar uma lista de coisas que aqui a menina iria adorar receber... sou mesmo amiga não é? até vos poupo tempo a pensar e tudo, digam lá que não sou fantástica ... eheheeheheh


Ora então cá vai

  • Uns óculos de sol, não têm necessariamente de ser muito caros, mas os meus partiram-se e estão-me mesmo a fazer imensa falta.


  • Contas para minha pandora, que neste momento, encontra-se muito pobrezinha, contando apenas com 3 contas... passo a citar quais já tenho para não correr o risco de se repetirem ;P, tenho a borboleta que se separa (a outra parte pertence à minha querida amiga A.), a mala de viagem e o mochinho que simboliza a sabedoria. Todo o resto a menina aqui agradece :D


  • Uma mala castanha e uma preta, as minhas estão a ficar cada vez mais velhinhas e já merecem descanso.


  • Recebo também férias, vales para massagens entre outras coisas do género, estou sempre aberta a este tipo de actividades... :)

  • O meu perfume está a terminar, pode vir agora o Lolita Lempicka, deram-me uma amostra e fiquei rendida ao seu cheiro.
  • Faz-me também falta alguma roupita, umas camisas e uns vestidinhos calhavam-me mesmo bem.

Penso que, para já, é tudo... Mas a lista poderá sofrer aumentos nos próximos dias, mantenham-se atentos.


Obrigada :)

3 sementinhas:

Andreia disse...

lol adoro a tua lista =) vou começar então a pensar =P
Beijo**********

icas disse...

Grde lista eheh a ver se não me esqueço de enviar os parabéns daqui a um mês :)*

margarida disse...

Gosto da listinha...sim senhora!!!!

Ficasjá avisada queda minha parte recebes um sms...e já vais com sorte! =p

Beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com