sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SIGNOS - MUDANÇA


Estou chocadíssima com a notícia da mudança dos signos do Zodíaco... :(


Então quer dizer, um lembra-se de mandar isto cá para fora e pronto, vamos lá mudar????


Então eu que nasci aquário, passei dias a ler o signo, que sempre me identifiquei com mesmo e tinha orgulho dele agora assim de repente muda??? Mas que é isto???


Eu que nasci signo de AR agora morro signo de TERRA ???


E tudo o que tenho do meu aquário?? e as medalhinhas e tudo e tudo???


:(


Não quero isto!


Pronto, está dito!

1 sementinhas:

icas disse...

Anda aí uma confusão entre os astrologos e os astronomos :P Segundo a Astrologia não mudamos de signo :D

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com