terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Adeus 2010, olá 2011

Lembrei-me agora que não fiz um balanço de 2010, mas também o ano não se revelou nada de "fantabulástico" para que me levasse a fazê-lo. Foi bom, nem muito bom, nem mau, nem muito mau, foi... Poderia sim ter sido muito muito melhor, mas verdade seja dita que também podia ser pior, por isso, antes assim.
Quanto ao Pai Natal tenho-vos a dizer que foi bastante generoso, veio a pandora, uma conta para a pandora, uma massagem ;) , o coletezinho :) e por fim recheou-me a conta bancária (muito bom ). Ah ganhei também umas luvas e um gorro :)... e como não poderia deixar de ser algumas caixas de Rafaelos :) os meus preferidos ...
Agora dou por mim a planear este ano, que se está a querer revelar bastante diferente, ano que julgo de grande mudanças...
Iremos então aguardar...
Como digo muitas vezes acredito em ti, agora dou por mim a dizer QUE ACREDITO EM MIM :D (acho que também é muito importante).

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com