quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desabafo *1

Dou por mim a pensar que na vida tudo tem uma razão... Se não for esta a explicação, então, raios-parta-a-merda-da-vida!


Há dias que custam mais a passar, talvez faça parte!

Há dias que tudo me sorri, há dias que acredito em tudo e mais alguma coisa, há dias que me acho uma lutadora, há dias que me acho vencedora, mas depois também há dias que acho que sou tão fraquinha e mariquinhas que me apetece bater a mim própria... hoje é um dia desses... que raiva.

1 sementinhas:

icas disse...

Até o mais nobre dos guerreiros tem momento de fraqueza , é aí que vai buscar a sua força, Coragem! beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com