quarta-feira, 22 de abril de 2009

Outro miminho :D

Desta vez foi a querida Crissy que se lembrou de mim :)
Obrigada, é bom saber que apesar de andar mais distante deste meu cantinho que ainda se lembram de mim :)

Agora como sempre existem umas regras de passar o prémio...bla bla bla....

Como não gosto de fazer distinções façam-se merecedores dele todos os blogs que se encontram na minha lista :)

Vou verificar se o levaram com vocês ...

Beijinhos**

3 sementinhas:

@martasta disse...

eheheheh mais uma arrepiada!! Vamos formar um clube ?!

bjcaaaaaaaaa

Estrela Cadente disse...

Beijinhos, desculpa a ausência!!!

Joana disse...

Parabénnnns! :D

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com