quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nasceu a Matilde :)


Estou super contente... Passo aqui só para deixar esta novidade...

Estou babadissima.

Desculpem ainda não ter dado noticias, mas estou cheia de trabalho. Assim que der venho falar da minha viagem.

Aproveito para deixar um beijinho grande à minha prima que hoje foi uma grande mulher e deve-se estar a sentir a mulher mais feliz do mundo.

8 sementinhas:

Fada disse...

Parabéns a todas!!

Beijinhos

Andreia disse...

olha a Matildocas já ca ta :D
Parabéns aos papás e uma fraldinha p madrinha babada :P

Beijoca*

@martasta disse...

Parabena à mama!
bjca e não trabalhes muito :)

Guardiã dos Sonhos disse...

A Matilde é mesmo linda!
Adorei a foto :)

Agora já fazes parte do meu clube, o das madrinhas babadas...lol

beijo meu*

Manene disse...

A Matildocas é mesmo fofa!
=D

Parabéns aos papás, e á madrinha babada tambem! :D

Beijinho bom*

Sei lá... disse...

Parabéns!!! :D

Matilde, bem vinda a esta mundo de loucos!!! ;)

Beijitos!!! ;)***

tania varela disse...

parabens amori...deves tar babadissima...que tenham td de bom com a voca pequenina linda ;)

Werinha disse...

só pelo nome já dá apara divinhar k é linda:)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com