quinta-feira, 9 de abril de 2009

Parabéns "Manene" :)


Hoje é dia de festa :)

Já Vinícius de Moraes dizia:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre..."

Eu adoro estas frases e não poderia deixar passar esta data sem as deixar aqui dedicadas a ti tal como a todos os meus amigos ... ela é tão verdadeira...e acho que a entendes bem!

Espero que passes este dia da melhor maneira possível junto daqueles que mais amas... És uma lutadora... Tu fazes de ti uma mulher ÚNICA... és daquelas pessoas impossíveis de não gostar!

Se pudesse neste momento partilharia toda a minha felicidade contigo para que tudo fosse mais equilibrado, mas em tudo o que tiver ao meu alcance irás ter um dia inesquecível....

AMORO-TE :D


Feliz Aniversário

5 sementinhas:

Joana disse...

Feliz aniversário para ela!

E um beijinho gigante pa ti! :D

Manene disse...

Não poderia estar mais de acordo com a frase que colocaste de Vinícius de Moraes!
E sim, é muito verdadeira e entendo-a lindamente! :)

E não tenhas dúvidas que vou passar um optimo dia... porque vou ter as melhores companhias de sempre!!
...Sem as quais eu "enlouqueceria".

Fico sensibilizada pelo acto nobre de partilha de felicidade, mas essa é a tua felicidade e deves gozar dela ao máximo!... :) E o facto de estares feliz deixa-me feliz a mim também! :D
Quanto a minha felicidade não te preocupes muito com ela porque tu e todos os amigos verdadeiros que tenho tornam-na facilmente alcançavel!

OBRIGADO!!

Além de que hoje é noite de lua cheia... avizinha-se todo um processo de transformação e renascença!... Eheh. =D


Beijoca muito boa**
AMORO-TE MAIS QUE MUITO! =D




P.S.- Obrigado pelo feliz aniversário Juky! :)

Werinha disse...

Adoro o vinicius de moraes, e conheço mt bem a frase k aí tens.....pk é das minhas citações preferidas dele......diz tanta coisa....beijokas

@martasta disse...

Parabéns por essa amizade tão bonita!!!

bjcaaaaaaaaa

Once Upon A Time Productions disse...

Bonito post! E o fundo do blog tá espectacular, mesmo giro! :D


Se puderes passa no nosso e dá-nos a tua opinião... :)

Fica bem!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com