sábado, 18 de abril de 2009

Um cheirinho a Cabo Verde :)






























E lá consegui arranjar um tempinho para vos mostrar um pouco das minhas férias! ADOREI...

Aconselho a toda a gente, adorei a cultura, as pessoas, adorei TUDO...

Um sitio ideal para passar férias e relaxar, lema lá é mesmo NO STRESS

Que saudades, e ainda nem passou um mês!

Um dia se poder irei lá voltar, saí de lá com a lagrimita no olho, é sem dúvida um sitio muito especial!

Estas foram uma escolha das 1000 e tal que tiramos ;) Espero que gostem e que vos desperte interesse...

8 sementinhas:

Sei lá... disse...

Bem, por falar em boa vida... Eheheheh!! Espero que te tenhas divertido e que tenha dado memso para relaxar do stress da recta final do curso... eu bem sei o que é isso, acabei o meu há dois anos e ainda tenho as pestanas a recuperar de tanto queimarem!! hihihi!!

Eu também tenho andado desaparecida... Não tenho tido muita inspiração e paciência para vir aqui e fazer as cordeais por motivos pessoais. Mas assim que a maré acalmar, espero retomar o meu ritmo blogueiro!! ;)

Beijitos e força nesta etapa que está quase, quase a terminar!! ;)

Fada disse...

UAU!!!!

Muito fixes,as fotos, gostei de todas, mas o pormenor das unhas bem vermelhas debaixo de água, teve o seu "quê" de peculiar... :)

beijitos

Guardiã dos Sonhos disse...

Gostava tanto de ter férias agora...durante uma semana sair de Portugal, como tu, e aproveitar ao máximo outra cultura, outras gentes...
Que vontade de partir...

beijo meu*

Once Upon A Time Productions disse...

Bem, só pelas fotos já me convenceste! :D

Fantástico!

crissy disse...

Olá míuda linda! Como transpareces a tua alegria tão bem pelas palavras... só pode ter sido mesmo bom! Por acaso também quero lá ir um dia - mas antes Brasil! (Há familia lá à espera) - e PARA QUANDO TIVERES TEMPO há miminho na minha voz. Beijões grandes - boa sorte para estes ultimos tempos! E vem lá a semana mais louca do curso! A que deixa lágrima por ser a ultima.:o)

Manene disse...

Imagens fantásticas priminha!
Também querooo viajar! :P

Beijinho bom*

@martasta disse...

Que bom... também quero!!!
1000 e tal :) tantas!!! E estão giras!

bjca xL

Gi disse...

Peço desculpa pela invasão mas a saltar de blog em blog vim ter ao teu que me chamou à atenção esta tua estadia na minha terra natal...
Nasci lá, mas só regressei no ano passado e apesar de ter crescido numa cultura oposta, fiquei com aquela nostalgia de como teria sido a minha vida se tivesse crescido em Santiago!
Espero q voltes lá porque é um povo maravilhoso...
Parabéns pelo Blog,
Gi

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com