segunda-feira, 6 de abril de 2009

Parabéns Pai


Sei que tenho andado ausente, mas ultimamente tem que ser, não há tempo para mais!

Hoje passo aqui só para deixar um beijinho enorme de parabéns ao grande homem da minha vida... o meu PAI!


Tenho saudades tuas morinho

3 sementinhas:

@martasta disse...

Um beijinho de feliz aniversário ao teu pai!!


bjcaaaaaaaaaaaaaaass

Joana disse...

Parabéns ao papá da Betty! :D

Guardiã dos Sonhos disse...

Parabéns ao Pai da Betty!!!

Só te deixo comentários engraçados, não deixo? Lol

Só estou à espera das fotos de Cabo Verde para continuar o meu passatempo...lol

beijo grande*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com