quinta-feira, 16 de abril de 2009

Parabéns Carminho ;)


Como eu sinto saudades de postar todos os dias neste meu cantinho... Infelizmente o trabalho aperta e não há tempo para tal coisa, mas quando posso vou sempre seguindo os vossos :)

Mas hoje é um dia muito especial, e apesar do tempo escassear, não poderia passar sem vir aqui escrever e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a esta menina que tanto ADORO ;)

Como já te disse inúmeras vezes, és daquelas pessoas que muito estimo e tenho orgulho em ter conhecido, apesar da amizade não ser de sempre, sinto que é para sempre e isso me deixa muito FELIZ.
Aqui venho agradecer-te por tudo o que me fizeste quando eu mais precisei, as tuas palavras foram tão carinhosas... :) Sempre me conseguiste colocar um sorriso quando a minha vontade não era essa mas sim chorar, obrigada por toda a força que me deste quando eu desesperava e pensava que a felicidade não queria nada comigo! É tão bom receber ajuda de quem nós nunca pensamos...

Deixo então aqui mais uma vez esta frase que tanto adoro e que acho muito verdadeira, és digna de eu te a dedicar, como já fiz ;)

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre..."
By: Vinicius de Moraes

Parabéns :)

Fica aqui a minha prenda ;) vai embrulhada em muito carinho e selada com muitos beijinhos


ADORO-TE ;)
MUITAS FELICIDADES

2 sementinhas:

@martasta disse...

Daqui a uns tempos consegues organizar-te e andar mais por aqui :)

Um bjinho grande para as duas!!!

Guardiã dos Sonhos disse...

Sinto um arrepio na alma!
É fantástico encontrar, no nosso caminho, pessoas únicas, sinceras, carinhosas, especiais e puras como tu.
Nem imaginas como fico feliz por saber que fui um grande apoio para ti, quando tu mais precisaste, que consegui colar a esperança ao teu coração, que nunca te deixei desistir...
É mesmo muito bom saber que hoje tu e a felicidade andam de mãos dadas, tal como eu sempre te disse que ia acontecer...

Não tenho palavras para te agradecer, não tenho palavras para expressar o quanto tu és importante para mim...

Por isso, deixo-te um beijo do tamanho do universo, um abraço fechado e agradeço-te com todo o meu coração...

ADORO-TE minha linda :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com