quinta-feira, 5 de março de 2009

Ainda estou viva...


Sei que tenho andado distante do meu cantinho, mas o tempo é pouco parece que desta vez precisava de dias com 48 horas logo desde o inicio do semestre.
Como saio tarde já não tenho paciência para vir a net, só me apetece é dormir e depois o único dia que não tenho aulas a noite é a 4a mas tenho que aproveitar para namorar, sair um pouco e aliviar.

Infelizmente nem aos vossos cantinhos tenho passado, mas assim que puder irei faze-lo de certeza.

Esta quase aí o fim de semana depois sempre estou mais liberta para as visitinhas... :)


"Somente quando de tudo desesperamos é que a esperança começa a ser a verdadeira força."
( Gilbert Keith Chesterton )

5 sementinhas:

@martasta disse...

Oi oi!

Sim... aproveita o tempo livre para namorar! Nós aguardamos pacientemente a tua visitinha!!!

beijoca

(um dia destes vou publicar esta frase lá no meu canto! posso, não posso??? )

Sei lá... disse...

Heyyyyy... Desaparecida!! Que o teu desaparecimento seja por uma boa causa e que as coisas te estejam a correr bem em todos os sentidos!! ;)

Cá te esperamos no mesmo sítio!!! hihihi!!!

Beijitos ;)***

PS.: Aquilo dos alentejanos é brincadeirinha, até porque tenho grandes amigas alentejanas e são um espectáculo na rapidez!!! ehehehehh!!

Joana disse...

Esperamos por ti! Aproveita bem o tempo! :)

Bxinhuuuuuuuuuuu

Guardiã dos Sonhos disse...

Já estava com saudades das novidades do teu cantinho!
Tenho saudades tuas querida!

beijo grande e namora muito*

JP disse...

sim, há vida para além da net :P

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com