sábado, 14 de março de 2009

Mais um miminho :)


A Juky ofereceu-me este prémio já faz alguns dias, mas só agora tive oportunidade de o publicar, desculpa linda, obrigada :)

As regras são:
  1. Oferecer a blogues que tem o estilo de ser
  2. Exibir a imagem do selo do prémio no blog
  3. Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogs que foram indicados por mim
Façam-se já merecedores de tal miminho todos os blogues que tenho no meu perfil, se os acompanho diariamente por algum motivo é...

beijinhos a todos

6 sementinhas:

Joana disse...

Compreendo-te tão bem Betty! Também estou na rcta final! Realmente é como dizes: "daqui a uns meses já passou!"

Desejo-te toda a sorte do mundo! :)

pieces of me (Luna) disse...

Brigada =) sinto-me muito lisongeada

beijinho

Inês disse...

Obrigada pelo momento de ternura ;)

crissy disse...

Só te perdoo a ida a cabo verde quando eu ainda nem avisto as férias por que és uma mimoca linda! B'igada! Gostei das palavras! Agora apesar de ser a recta final não te esqueças que a cidade que te recebeu fica sempre de braços abertos e os amigos... bom, os verdadeiros são para sempre! Ainda temos de beber mais umas bocks! Beijos linda1

Skywalker disse...

Olá .

Obrigado pelo prémio.
tens um para ti no meu cantinho do Dia da Mulher.

Beijokas

Belota disse...

Obrigada! Beijinho grande :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com