sábado, 7 de março de 2009

Projecto


Depois de:
  • Ter ido as compras ao supermercado pela manhã
  • Ter feito o almoço
  • Ter posto a máquina a lavar roupa
  • Ter estendido roupa
  • Ter almoçado
  • Ter ido beber um cafezito
  • Ter feito a limpeza
Sento-me um bocado em frente ao meu computador, para ler os vossos cantinhos e actualizar o meu... :)

Ah pois é... este semestre não há tempo de descanso!

Após muito pensarmos, após termos tido ideias, ter desistido delas e voltarmos a ter novas, decidimos então que o nosso (do meu grupo) projecto empresarial, vai ser uma policlínica, a qual vai ter a sua localização em Tomar. A ideia é inovadora devido a vários aspectos, mas isto ficará para outro post.

Agora para já precisava mesmo de um nome para a nossa policlínica e parece que as ideias andam a fugir-me será que me podem dar alguma ajuda???

Ideias aceitam-se...

6 sementinhas:

Joana disse...

Agora fiquei curiosa! Mas sem saber qual a finalidade não consigo arranjar um nome! Aguardo o proximo post! :)

Bxinhuuuu

JP disse...

" A ideia é inovadora devido a vários aspectos, mas isto ficará para outro post"

fiquemos à espera

Guardiã dos Sonhos disse...

Espero por mais detalhes para te conseguir ajudar!
Beijo e boa noite*

Werinha disse...

policlinica "momentos de ternura"....k tal? bem....seclahar 1 bocadinho piroso....tb fikei kom duvidas sobre o projecto:P

@martasta disse...

policlinica...
ligada à saude, certo?
aproveitando aí as dicas anteriores
"momento de saúde" "ternura e saúde"

bjca

Larose disse...

Clínica Holística
jinho

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com