domingo, 1 de março de 2009

Saudadinhas...


Deu-me uma enorme vontade de vir aqui escrever que tenho saudadinhas tuas...

Agora quase que temos que marcar no horário as horas para namorar :(, não é nada justo, há coisas que não deviam ser permitidas, uma delas é esta, estarmos a terminar o curso ao mesmo tempo... depois é o que dá... :)

Gosto de ti *morinho*

Um beijinho bom**

7 sementinhas:

Fada disse...

Deixem lá, que depois quando matam as saudades, sabe sempre muito bem!!! :)

Um Bom Domingo, querida!
Beijinhos

Joana disse...

É horrivel! Eu também sofro do mesmo!

Passam dias e dias que nem nos vemos! Enfim... a vida é mesmo assim e se queremos alguma coisa às vezes tem que ser com sacrificios, né?

Bxinhux

@martasta disse...

é um sacrificio que depois é recompensado...
bjca e bons estudos

Salto-Alto disse...

Oh, vais ver que é uma fase que passa muito rápido e depois compensam! :)

Guardiã dos Sonhos disse...

Mas depois do curso terminado têm todo o tempo do mundo para vocês, para o vosso amor!!!

Beijo grande*

Unknown disse...

O melhor das saudades é quando chega o momento de matar as saudades!!!!!!

Beijinhos

paulofski disse...

A mim deu uma enorme curiosidade em vir cá agradecer as simpáticas palavras que escreveste no gabinete.

Grato

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com